OPE. COMERCIAL
COVIZZI GESTAO DE NEGOCIOS LTDASão José do Rio Preto - SP
1 posição
Noite
· Realizar o atendimento ao cliente através de telefone e meios digitais a fim de recepcionar pedidos e prestar as informações necessárias.
· Realizar o atendimento ao cliente através de telefone ou plataformas digitais;
· Seguir o script padrão de atendimento (cordialidade, encantamento e ofertas);
· Confirmar ou cadastrar dados pessoais do cliente;
· Registrar o pedido no sistema informatizado;
· Utilizar os equipamentos de segurança oferecidos pela empresa (computador, headphone);
· Garantir que todos os dados estejam corretos no sistema (nome, telefone, endereço);
· Finalizar o pedido e garantir as informações inseridas no sistema para a loja iniciar a produção;
· Manter-se atualizado sobre cardápio de produtos, formas de pagamento, locais de entrega, formas de entrega, promoções e todos os lançamentos da marca’;
· Verificar o funcionamento dos equipamentos eletrônicos necessários a execução da função;
· Esclarecer dúvidas dos clientes em relação aos produtos e serviços oferecidos pela empresa;
· Fazer contato pós-venda registrando a satisfação do cliente sobre a experiência de compra em nossos estabelecimentos;
· Manter a organização e limpeza do seu posto de trabalho;
· Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função ou setor, conforme necessidade ou a critério do superior.
· O colaborador deve estar ciente das regras e diretrizes da empregadora e de sua responsabilidade em não gravar, filmar, fotografar e expor clientes e demais colaboradores ao público, sem a expressa autorização, bem como da responsabilidade em caso de vazamento de dados, informações, fotos, vídeos e gravações não autorizados, oriundos de equipamentos, telefones e documentos corporativos, de acordo com a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Benefícios
- refeição no local
- 20% de desconto nos produtos da rede
- Wellhub
- parceria institucional